in

Incêndio no CT Flamengo: vítimas da categoria de base são identificadas

Direto da Redação / Facebook
Publicidade

Infelizmente uma tragédia se abateu sobre o Ninho do Urubu como é conhecido o Centro de Treinamento do Flamengo, nesta sexta-feira (8), localizado em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro. De acordo com as primeiras informações um incêndio de grandes proporções atingiu um dos dormitórios do CT, onde dormiam adolescentes entre 14 e 17 anos

Publicidade

De acordo com a reportagem do telejornal Bom Dia Brasil, várias pessoas aguardam informações sobre as vítimas desta tragédia na porta do CT, pais, amigos e familiares estão desesperados em busca de notícias; saiba mais.

Publicidade

Incêndio no CT Flamengo; pelo menos 10 jogadores da categoria de base morreram

Três adolescentes foram socorridos e encaminhados para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, localizado na Barra da Tijuca, são eles:

Cauan Emanuel Gomes Nunes, 14 anos, de Fortaleza (CE); Francisco Diogo Bento Alves, 15 anos; Jonathan Cruz Ventura, 15 anos, o mais grave. Às 8h40, Jonathan foi levado às pressas para o centro cirúrgico.

Publicidade

Flamengo dispensou adolescentes que moram no Rio de Janeiro

De acordo com mães de alguns atletas, como nesta sexta-feira (08) não haveria treino, os adolescentes que moram no Rio de Janeiro foram dispensados para dormir em casa, e por isso a tragédia não foi ainda maior.

No Ninho do Urubu, em Vargem Grande, treinam o time profissional do Flamengo e as equipes de jovens atletas. O incêndio começou por volta das 5h10 e foi debelado às 6h30. O Flamengo ainda não fez um pronunciamento oficial sobre o a tragédia. Ainda não há informações sobre as causas do incêndio.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Fabiana Batista Santos

Redatora Web há 5 anos. Prezo por desenvolver conteúdo de qualidade para levar informações úteis e pertinentes ao maior número de pessoas possível. Especialista em TV e Famosos, entretenimento, curiosidades, notícias do Brasil e mundo, decoração, saúde, entre outros.

Clássico Flamengo x Fluminense pode ser adiado após tragédia no Ninho do Urubu

Cantor deixa mensagem comovente para seus fãs antes de ser morto com um tiro na cabeça