Tragédia no Flamengo: Vinícius Júnior lamenta morte de garotos em incêndio

PUBLICIDADE

Mais uma verdadeira tragédia assolou o Rio de Janeiro, dessa vez no clube de maior torcida do Brasil, o Flamengo. Até o momento foram confirmadas a morte de dez pessoas e três feridos sendo que um deles em estado gravíssimo. A tragédia ocorreu por volta das cinco horas da manhã desta sexta-feira (08).

E um dos maiores craques da atualidade, cria do Flamengo e atacante do Real Madrid, Vinícius Júnior, lamentou a morte dos integrantes da categoria de base do clube rubro negro escrevendo em seu perfil nas redes sociais.

“Que notícia triste! Oremos por todos. Força, força e força”, escreveu.

Certamente Vinícius Júnior guarda bons momentos no Centro de Treinamento do Flamengo. Revelado pelo clube, o atacante cresceu dentro do clube carioca até chegar ao badalado Real Madrid.

Mortos tinha faixa etária de 14 a 17 anos

Apesar das informações ainda serem muito precárias sobre o terrível incêndio no Centro de Treinamento Ninho do Urubu. As notícias que começam a chegar é que o alojamento abrigava garotos da base do Flamengo e que tinham por volta de 14 a 17 anos.

Parentes das vítimas e funcionários do clubes estão chocados com a tragédia e buscam desesperadamente informações sobre os nomes das vítimas fatais desse incêndio.

Alojamentos de garotos são muito comuns em clubes grandes que fornecem toda a logística necessária para o desenvolvimento dos seus futuros jogadores. Para facilitar a rotina de treinamentos, garotos recebem alimentação, atendimento médico, psicológico e todo o tratamento físico necessário para os futuros atletas.