Incêndio no CT do Flamengo teria atingido alojamento de crianças e 10 mortes são confirmadas

PUBLICIDADE

Uma tragédia atingiu o Centro de Treinamento do Flamengo nesta sexta-feira, como já foi noticiado aqui no 1news. Entretanto, uma nova notícia sobre o assunto saiu e impressionou a todos, pois o local seria o alojamento de crianças das categorias de base.

De acordo como Coronel Douglas, as vítimas teriam entre 14 e 17 anos e estariam dormindo no momento do incidente.

Até o momento, foram dez mortes confirmadas e um gravemente ferido. Ainda não foram identificados quem seriam os mortos, mas a notícia abalou e deixou todos os flamenguistas e colaboradores do Clube de luto.

A nova notícia abalou muito, por ser um alojamento de crianças, até porque o Flamengo tem uma atenção super especial com os garotos que integram a base, sempre dando o maior suporte para eles terem a melhor infância possível. 

O CT do Flamengo é recém-reformado por uma obra que custou R$ 23 milhões e transformou o Ninho do Urubu no Centro mais moderno dentre todos os clubes do Brasil. A causa do incêndio ainda não foi identificada.

Os detalhes sobre a tragédia ainda não foram divulgados, até porque acabou de acontecer e todos estão muito abalados. A diretoria flamenguista ainda não se pronunciou, mas provavelmente uma multa muito alta será aplicada ao Clube.

Especula-se que sejam funcionários do Clube que morreram e foram feridos pelo incêndio. O Flamengo tem um clássico amanhã contra o Fluminense e ainda não se sabe se o mesmo será cancelado.

A tragédia acontece muito próxima de outras neste ano de 2019. Brumadinho e a queda do avião de Emiliano Sala foram notícias que abalaram muita gente, agora um dos maiores clubes do mundo sofre com uma grande tragédia.