Luto na música: jovem estrela da música morre atingido por bala perdida e fãs choram

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (07) morreu o cantor e youtuber colombiano Fabio Andrés Legarda. O rapaz foi alvo de uma bala perdida.

O caso aconteceu em Medellín, ao noroeste da Colômbia. Fabio ficou em meio ao tiroteio entre polícia e ladrão e acabou levando uma bala perdida.

Andrés Felipe Tobón, secretário de segurança do local, o homem que estava sendo assaltado, trabalhava em uma empresa de seguranças. Ele foi abordado pelos criminosos, mas como estava com sua arma, respondeu aos delinquentes com disparos.

Fabio que passava com seu carro no local bem na hora do ocorrido, acabou sendo atingido por uma das balas. O artista, cuja suas canções ultrapassam mais de seis milhões de views no youtube, foi levado para a clínica León XIII, onde mais tarde teria sua morte confirmada.

Em comunicado, o centro de saúde declarou: “O jovem chegou com um diagnóstico de dano cerebral muito severo e foi atendido. Entrou em parada cardiorrespiratória. O pessoal realizou manobras de reanimação durante 20 minutos, mas ele faleceu”.

Os dois assaltantes que participaram do ataque não tiveram sorte. Um deles morreu durante o confronto, já o outro foi atingido pelas autoridades. Segundo o delegado Eliecer Camacho, ambos tinham antecedentes de porte ilegal de arma e drogas.

No ano passado, o artista se tornou conhecido do grande público por conta de sua participação no reality Masterchef Celebrity, onde se destacou como um dos grandes cozinheiros da atração. Nas redes sociais vários fãs lamentaram a morte do ídolo. Sua noiva, Fernanda Luisa W, que tem 8,6 milhões de seguidores no Instagram, despedindo-se do cantor.