Luto no Flamengo: incêndio no Centro de Treinamento deixa vários mortos e feridos

PUBLICIDADE

Mais uma tragédia no Rio de Janeiro e desta vez não está relacionado com a água, mas com o fogo, é que um incêndio no Centro de Treinamento do Flamengo deixou 10 mortos e outras pessoas feridas.

O Centro de Treinamento do clube fica na zona oeste da cidade e começou ainda na madrugada desta sexta-feira (08). Por volta das 5 horas da madrugada os Bombeiros foram acionados e se dirigiram imediatamente para o local.

Os Bombeiros informaram que um dos feridos encontra-se em estado grave e o Globocop fez imagens aéreas do CT que está praticamente todo destruído, as chamas se espalharam rapidamente.

Os bombeiros levaram cerca de duas horas para controlar o fogo e continuaram no local fazendo o rescaldo.

Time de luto

Os jogadores e técnico do Flamengo ainda não comentaram sobre a tragédia, mas a notícia foi um grande baque para todos. No Twitter este já é um dos assuntos mais comentados na manhã desta sexta-feira (08), inclusive alguns internautas acreditam que existem possíveis vítimas das categorias de base, mas nada foi informado oficialmente.

Para o Rio de Janeiro esta vem sendo uma semana difícil, começando com as tragédias após as fortes chuvas que castigaram a cidade e nesta sexta-feira o fogo faz mais vítimas.

No Twitter os usuários estão fazendo uma corrente de oração para amenizar os sofrimentos de familiares e amigos. Será feita uma investigação no local para tentar descobrir o que pode ter causado o incêndio.

O Flamengo não informou ainda os próximos compromissos do time serão adiados, ou se manterá a agenda.