Crivella gravou vídeo há duas semanas e disse que ciclovia nunca mais ia cair; assista

PUBLICIDADE

O Prefeito do Rio de Janeiro mais uma vez está sendo alvo de críticas por causar polêmica nas redes sociais. Marcelo Crivella apareceu em  um vídeo gravado há duas semanas em cima da ciclovia Tim Maia.

Durante a gravação, Crivella entrevista o engenheiro responsável pela obra de manutenção da ciclovia, que em 2016 teve um trecho derrubado por uma forte onda matando duas pessoas.

Entusiasmado com a obra executada, o prefeito até faz um teste em cima de um compressor de carga e diz que a ciclovia jamais iria desabar novamente e que os usuários da ciclovia poderiam confiar, que nenhum desabamento ocorreria naquele lugar.

Assista na íntegra o polêmico vídeo de Marcelo Crivella em cima da ciclovia Tim Maia.

Constrangimento após novo desabamento

Visivelmente constrangido com o novo desabamento da ciclovia, Crivella tentou explicar aos jornalista na tarde de hoje sobre o novo incidente. 

Segundo o prefeito, os engenheiros avaliaram a possibilidade de carga de baixo para cima, no sentido em que a onda eventualmente poderia vir a acertar a construção, no entanto, no caso de ontem, a ciclovia sofreu uma carga de cima para baixo, algo não previsto pelos construtores.

“Por incrível que pareça, a tragédia veio da montanha”, afirmou aos jornalistas.

O temporal ocorrido na noite de ontem matou seis pessoas e deixou milhares de desabrigados. Além de casas, carros, ruas e estradas ficaram totalmente destruídos com a forte tempestade, que segundo meteorologistas seria de moderada a forte, algo que não ocorreu.