Esposa de Thammy Miranda revela quanto já gastou para engravidar

PUBLICIDADE

Andressa Ferreira e Thammy Gretchen querem de todo o jeito realizar o sonho de terem um filho. Para isso, Andressa está nos Estados Unidos, mais especificamente em Miami, onde está passando pelo processo de fertilização in vitro.

Nas redes sociais, Andressa revelou quanto já gastaram para que o sonho se torne realidade. O tratamento a que está sendo submetida não é nada barato.

“Comecei a tomar os medicamentos no domingo (3). São dez dias direto tomando esses hormônios, que são para aumentar os óvulos e preparar o corpo para receber o embrião. Esses medicamentos nós compramos no Brasil e custam em torno de R$ 10 mil, fora todo o restante do processo. A compra do sêmen vai dar em torno de R$ 9/10 mil”, disse.

“Têm algumas clínicas no Brasil que fazem tudo de uma vez e que não precisaria dar esse espaço de tempo, faria a inseminação logo de cara. Aqui nos EUA, não”, prosseguiu Andressa. A inseminação artificial na parceira de Thammy Miranda está sendo feita na mesma clínica onde Karina Bacchi ficou grávida do pequeno Enrico, de acordo com o jornal Extra.

Em seguida, Andressa explicou todo o processo para os seus seguidores. “eu vou retirar os meus óvulos, aí já vai fazer a fecundação do embrião, vai ser mandando para testes para saber se tem doença e tal, e aí, meu corpo precisa de um tempo para se recuperar, então, volto para o Brasil. Só depois de seis semanas é que vamos voltar aqui para os EUA, lá para abril, para finalizar o processo”, finalizou.

A previsão é de que Andressa fique grávida em meados de março. O herdeiro de Andressa e Thammy só nascerá em dezembro, se tudo der certo, como sonha os dois.