Grávida, Ticiane Pinheiro revela drama com a filha e faz desabafo: ‘desespero’

PUBLICIDADE

Para a maioria das mulheres poder gerar uma nova vida é considerado uma grande dádiva. Esse é um sonho para muitas, mas nem todas conseguem realizar esse desejo muito cedo. Atualmente, as mulheres têm priorizado os estudos e ter uma vida estável financeiramente para poderem ter filhos. 

Depois que eles nascem, as mães mudam a vida completamente com a chegada de mais um membro na família. No entanto, o tempo vai passando e aqueles pequenos começam a não precisar tanto da mãe para poder realizar as tarefas. Afinal de contas, as crianças vão ganhando autonomia.

Com isso, muitas crianças começam a receber convites para ir na casa de um amiguinho ou até mesmo dormir lá. Nesse momento, bate aquela dúvida: dar permissão ou não. As mamães sabem como é difícil se separar dos pequenos e por mais que seja por pouco tempo, muitas acabam passando por um grande sofrimento.

A apresentadora Ticiane Pinheiro passou por esse tipo de situação e ficou desesperada. A mamãe coruja fez um desabafo sincero em sua rede social. A pequena Rafaella Justus, filha primogênita da apresentadora, pediu para ir com os amiguinhos em um acampamento da escola.

“Meu coração está apertado”, disse ela ao contar que é a primeira vez que a menina vai dormir fora de casa sem os pais. “Eu incentivei ela para ir nesse acampamento, ela está superfeliz, mas ver o filho crescer assim dá um desespero… Meu coração ficou partido, em saber que ela vai dormir fora, tudo novo e a gente fica aqui torcendo para que ela fique muito feliz.”, desabafou a famosa.

O sentimento da apresentadora é algo normal, principalmente com as mães que tem esse sentimento a partir do momento que o filho começa a ficar independente.
Recentemente, Ticiane revelou que está grávida do segundo filho.