Equipe de TV é surpreendida ao vivo por tiroteio e repórter vive verdadeiro milagre

PUBLICIDADE

Uma equipe de reportagem do SBT Rio, que estava sendo apresentado ao vivo por Isabele Benito, foi surpreendida por um tiroteio ao vivo e que foi ao ar nesta última quarta-feira (6), no Rio de Janeiro, no horário do almoço.

Fábio Barreto estava fazendo uma reportagem na Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) que fica na Avenida Brasil, a mais importante avenida da cidade, para fazer uma matéria na qual ele entrevistava pessoas sobre o chikungunya e o aumento durante essa época do ano. Enquanto estava ao vivo, tiros foram ouvidos e toda a equipe precisou correr para se esconder.

O repórter estava sem colete de balas no momento, vivendo assim um verdadeiro milagre, pois ele conseguiu se salvar se escondendo atrás de uma estátua. Após isso, ele desceu, colocou o seu colete e voltou para o local para mostrar os detalhes do que aconteceu.

Devido esse fato que aconteceu, o programa foi estendido e teve mais de duas horas de duração. Nesse dia, o programa terminou às 13h30, mesmo tendo começado às 11h30. A programação precisou ser atrasada e entregou a grade para o SBT Esporte Rio um pouco depois que o comum.

Como era de se imaginar, o SBT Rio teve um aumento significativo na audiência, atingindo picos de 10 pontos na Grande Rio de Janeiro, segundo dados obtidos pelo NaTelinha, do portal UOL. Sendo assim, o programa conseguiu manter com folga o segundo lugar, sendo inclusive a maior pontuação neste ano. Confira abaixo o vídeo. O tiroteio começa pouco antes dos 26 minutos.

Normalmente, o programa marca somente 7 pontos na capital, apesar do pico, a média final do dia foi 8 pontos, contra 4 da RecordTV.