Você se lembra do ex-BBB Kadu? Você não vai acreditar como ele está hoje

PUBLICIDADE

Kadu Parga foi um dos participantes do BBB10 na TV Globo, fazendo muito sucesso enquanto esteve na casa. Ele é grande, malhado e em todas as fotos  aparece muito sério, muitas pessoas podem fazer um julgamento errado a primeira vista que o vê.

Com ar sério e de marrento, ele surpreendeu a todos na casa com seu jeito bem humorado, como disse a sua irmã, Amanda Parga, antes mesmo de ele entrar no programa.

“Muita gente acha que ele é durão, marrento, mas vai se surpreender com o jeito dele, na casa do Big Brother. Para você ter uma ideia, o apelido dele entre os amigos e familiares é bebê gigante”, entregou a irmã dele na ocasião.

Sua irmã disse também que ele é uma pessoa muito vaidosa e que ele malha muito. Ela falou que é até chato com a comida quando seu irmão está em casa, pois ele controla tudo, como a gordura e o sal. Ela disse que ele é vaidoso, mas não de maneira exagerada, no máximo ele passa pomada no cabelo, mas nada de cremes pelo corpo.

Para quem não sabe, Kadu não está mais morando no país. Ele está nos Estados Unidos e se engana quem pensa que ele parou de malhar. O ex-BBB continua com ritmo frequente, conforme pode ser visto em suas publicações nas redes sociais, inclusive, uma grande mudança também em seu visual.

Agora, o moreno está com os cabelos longos, um estilo mais moderno do que o que era acostumado. Veja como ele está logo abaixo em uma foto bem recente.

Kadu é dono de um perfil que conta com mais de 70 mil seguidores, que acompanham suas postagens e interagem muito com ele em cada publicação.