Juventus e Real Madrid preparam negócio galáctico: ‘vão trocar craques’

PUBLICIDADE

Tudo indica que Real Madrid e Juventus se vão sentar novamente em negociações. Depois de terem chegado a acordo por Cristiano Ronaldo, em uma das transferências mais bombásticas e inesperadas de todos os tempos, os dois clubes estariam novamente em conversações. De acordo com o site Don Balón, os times até já teriam bases para o negócio, que poderia passar mesmo por troca direta de jogadores.  

Interesses mútuos

A necessidade das duas diretivas se encontrarem começa com o interesse mútuo nos craques de cada time. Desde o início da temporada que se vem falando do desejo da Juve em contratar Marcelo e Isco Alarcón, do Real Madrid. Em sentido inverso, o interesse do Real Madrid por Paulo Dybala é ainda anterior a isso. Faz tempo que o Real vem monitorando a jóia argentina da Juventus. Agora, a operação poderia mesmo acontecer e até já tem preço, segundo o Don Balón.  

Dybala tem perdido seu protagonismo no time. Com a chegada de Ronaldo, o craque não está jogando como antes e deixou de ser a estrela maior da equipe e do campeonato italiano. Também por isso, tem se falado muito de uma saída do astro argentino, que teria várias propostas de outros gigantes europeus. No entanto, a liga espanhola e o Real Madrid seriam o destino favorito da jóia argentina da Juve. O jogador está, no entanto, avaliado em 500 milhões de reais, um valor muito alto.  

Marcelo e Isco no negócio

Porém, o Real Madrid poderia aproveitar para incluir na operação os passes de Isco ou Marcelo. Contra o Barcelona, no jogo da Copa da Espanha, ficou evidente que os jogadores vivem um mau momento no Real. Isco nem jogou, e Marcelo teve uma exibição bem pobre e bastante criticada. O lateral brasileiro continua longe do seu melhor nível e, no Real, sua saída já não seria mais encarada como um problema. 

Isco teria seu passe avaliado em 340 milhões de reais e Marcelo um pouco acima dos 200 milhões. A Juventus estaria pedindo além dos dois jogadores, um valor a rondar os 80 milhões de reais. Seria esse o valor a pagar por Dybala, em uma negociação que está apenas começando, mas que pode mesmo se concretizar até junho desse ano.