Filha de Cláudia Leitte terá nome de princesa que é tendência; entenda o que significa

PUBLICIDADE

A cantora Cláudia Leitte anunciou neste último domingo (3), ao vivo no Domingão do Faustão, que ela está grávida de seu terceiro filho. Dessa vez, será uma menina e depois, em entrevista para o GShow a cantora revelou o nome de sua filha: Bela.

“Eu tinha na cabeça assim: se fosse menino, Davi sugeriu Bernardo. E o outro nome seria Bela, porque significa ‘prometida do Senhor’ Os meus filhos têm nome de origem hebraica, então queria que fosse assim”.

Cláudia Leitte é casada com o empresário Márcio Pedreira, e já é mãe de dois meninos, Davi, que está com 10 anos de idade, e Rafael, que tem 6. O nome de sua filha é o nome de princesa que é tendência no momento, graças ao sucesso ‘A Bela e a Fera’, da Disney, que teve um remake com atores reais.

Até o momento, a cantora está seguindo com seus compromissos profissionais normalmente, ela já está no terceiro mês de gestação. “É, pessoal, vocês vão me ver outra vez pulando e dançando, com aquele barrigão enorme e os sorrisos mais largos do mundo na carinha – que já está virando carão. Para eu ter mais um trio elétrico, Bela está vindo aí”, comemorou a cantora que não esconde a sua felicidade.

Para quem não se lembra, a cantora não parou para descansar em nenhuma de suas gestações. Há diversos registros dela dançando e pulando com uma barriga enorme prestes a dar à luz.

Cláudia Leitte foi vista recentemente dançando com Ivete Sangalo em um vídeo que foi compartilhado pela morena em seus perfis nas redes sociais. Na legenda, ela parabeniza a loira pela gravidez e faz votos de felicidade.