Apresentador do SBT dá risada durante reportagem sobre Brumadinho e revolta internautas

PUBLICIDADE

O apresentador do SBT, Marcão do povo, mais uma vez entrou em polêmica  e está causando muita revolta entre os internautas nas redes sociais, nesta quinta-feira (7). Durante uma reportagem sobre os desaparecidos em Brumadinho, Marcão deu uma risada ao vivo após dizer que muitos dos desaparecidos sequer seriam encontrados.

A risada, em tom irônico, vazou na mídia e está repercutindo muito negativamente para o apresentador do SBT. Vale ressaltar que Marcão, antes, já teria causado polêmica por reclamar de ter sido impedido de exibir na TV uma foto íntima vazada da cantora Luisa sonza, que é casada com o humorista Whindersson Nunes.

A reportagem sobre Brumadinho foi na edição desta quarta-feira (6). O repórter Darlisson Dutra falava sobre a possibilidade de que muitos dos desaparecidos após o rompimento da barragem da Vale, em Brumadinho, na região metropolitana de BH, poderiam nem serem localizados.

Foi aí então que o apresentador Marcão soltou uma risada inesperada. Na sequência, Marcão agradeceu pelas informações repassadas pelo repórter e continuou a apresentação.

O vídeo que mostra o exato momento em que Marcão dispara uma risada, foi postado e compartilhado em diversos lugares e o apresentador foi duramente criticado por sua postura. 

Nas redes sociais, internautas dividem opiniões sobre a risada do apresentador. Há quem diga que ele estava rindo de outra coisa, e alguns dizem que ele foi desrespeitoso com as vítimas e seus familiares. A tragédia em Brumadinho, que aconteceu no dia 25 de janeiro, já registra o número de 150 mortos, 134 deles já identificados e outros 182 desaparecidos.