Ferroviário x Corinthians terá transmissão ao vivo na TV; saiba onde assistir

PUBLICIDADE

Ferroviário x Corinthians terá transmissão ao vivo na TV; saiba onde assistir. Hoje tem mais um grande time brasileiro disputando a permanência na Copa do Brasil 2019. O confronto será disputado no estádio do Café, em Londrina – mesmo não tendo nenhum time paranaense em campo.

A partida Ferroviário x Corinthians terá transmissão pela TV e quem não puder ir ao estádio poderá acompanhar o jogo, a partir das 21h (horário de Brasília).

Expectativa para a partida

O Ferroviário mesmo sendo o mandante do jogo pode não ter o apoio em massa da partida, porque optou por vender o mando e disputar a partida no sul do país. Sabendo da dificuldade que é vencer um time da Série A, os cearenses tentarão manter o ataque do Corinthians afastado do gol.

Enquanto isso, o treinador do Timão, Fábio Carille, está confiante para esta partida. Mesmo jogando fora de casa, o Corinthians tem a vantagem do empate e deve contar com a presença de torcedores no estádio para empurrar o time.

O jogo é único e quem perder está eliminado da Copa do Brasil.

Onde assistir ao jogo do Corinthians na TV?

A partida entre Ferroviário, do Ceará, e Corinthians será nesta quinta-feira, às 21h. O jogo não vai ter exibição na TV aberta, mas os torcedores e amantes do esporte podem acompanhar a transmissão ao vivo de Ferroviário x Corinthians na TV fechada, nos canais SporTV e PFCI.

O jogo do Corinthians será narrado por Milton Leite e terá comentários de Wagner Vilaron. Na internet, é possível acompanhar lance a lance, em tempo real, no GloboEsporte.com.