Como ficará a vida de Jair Bolsonaro quando deixar o hospital

PUBLICIDADE

Havia a hipótese de que Jair Bolsonaro deixaria o hospital Albert Einstein nesta quinta-feira (07), mas, após uma piora em seu quadro, os médicos decidiram adiar; e agora não sabem ao certo quando ele poderá ter alta. A única certeza até o momento é que a vida de Bolsonaro mudará radicalmente quando ele deixar o hospital, pois terá que encarar um ritmo mais lento de trabalho.

De forma alguma ele poderá fazer como era antes e nem querer ‘tirar o atraso’, pois, mesmo deixando o hospital, ainda não estará 100% recuperado e precisará de um tempo bem maior do que gostaria para poder ter a agenda lotada de compromissos.

O porta-voz da Presidência, Otávio do Rêgo Barros, informou que será um ritmo de atividades mais lento, mas que não ficará ausente do trabalho; inclusive, Bolsonaro já está resolvendo várias questões de seu quarto mesmo.

Enquanto segue recuperando-se da cirurgia para reconstrução do trânsito intestinal, o presidente segue postando nas redes sociais, despachando e acompanhando de perto os problemas do país.

Sem previsão de alta

O Planalto continua evitando estipular um prazo para que o presidente volte a Brasília, mas há quem diga que isto deva acontecer até na próxima semana. Na tarde desta última quarta-feira (06), o boletim médico revelou uma melhora no quadro de saúde de Bolsonaro, mas ele continua com a sonda pelo nariz para que seja drenado o líquido que encontra-se no estômago.

Também está com um dreno no abdome, por onde está sendo retirado o líquido presente na região intestinal. Os médicos deram uma boa notícia, que foi o fato da secreção no abdome já ter reduzido bastante e tudo indica que nos próximos dias o aparelho possa ser retirado.