Temporal provoca incêndio nos Estúdios Globo, e Marina Ruy Barbosa fica desesperada

PUBLICIDADE

A atriz Marina Ruy Barbosa entrou em pânico na noite desta quarta-feira (06), por conta das fortes chuvas que atingiram o estado do Rio de Janeiro.

Ao deixar os Estúdios Globo nesta quarta, que fica localizada em Curicica, árvores caíram nas proximidades do local. As informações foram dadas pela colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo.

Um dos produtores da emissora mandou uma mensagem no grupo do WhatsApp, alegando que o camarim teve o teto desabado. O ambiente feminino ficou alagado, e bombeiros entravam e saíam para conseguir controlar o incêndio que havia começado no local.

Em seguida, a atriz relatou os momentos de pânico que viveu por conta das fortes chuvas: “Eu estava no estúdio. Quando saí, levei um susto com a chuva, porque a gente fica no estúdio sem noção do que está acontecendo fora e não tinha ideia da gravidade. Achei que era uma chuva forte, mas que logo ia passar”.

Mesmo morando na Barra, que é bem próxima da sua casa, a atriz foi ficando muito nervosa com toda a situação que estava exposta em sua frente. Nessa hora, a atriz disse que pensou que não devia ter saído da Globo, mas já era tarde demais, pois não sabia o que era pior: voltar para os Estúdios da emissora ou continuar o trajeto.

No final, tudo acabou dando certo e ela chegou em casa sem nenhum dano, exceto o susto por conta das tragédias que assolaram a cidade e a emissora.

Em Malhação, o elenco precisou cancelar as gravações de uma cena externa, mas todos tiveram que permanecer no local até as 23h. Na RecordTV, a situação foi a mesma, e o elenco da novela Jesus precisou se abrigar no shopping da Barra.