BBB19: Hana vai voltar ao reality show e ficará na casa de vidro? Saiba a verdade

PUBLICIDADE

Hana Kalil foi eliminada do Big Brother Brasil 19 na última terça-feira (5), com quase 50% dos votos, mas a eliminação da morena não agradou muita gente, que quer que ela volte ao jogo de qualquer maneira.

Na quarta-feira (6), as hashtags “Hana na casa de vidro” e “Respecagem BBB” foram bastante usadas no Twitter. Muitos internautas pedem a volta de Hana por meio de uma repescagem ou pela famosa casa de vidro.

A gente ta pedindo a hana na casa de vidro, querem aposta qnto q o boninho vai fazer uma casa de vidro com gente nova e esquecer a hana no churrasco?“, comentou uma internauta. “Essa p. vai acontecer nem que a gente tenha que construir uma casa de vidro e enfiar a Hana la dentro“, esbravejou outro fã da ex-BBB.

Mas será que isso vai mesmo acontecer? Normalmente, as regras que podem mudar o jogo no Big Brother Brasil não são anunciadas para os participantes, mas o público que assiste ao programa é avisado. Nessa edição, não houve nenhuma insinuação sequer de que haverá casa de vidro.

Diante disso, tudo indica que Hana, Gustavo e Vinicius, os participantes que foram eliminados até o momento, vão mesmo continuar fora do jogo. Não há qualquer informação oficial de que haverá uma casa de vidro. Apenas o desejo dos fãs de Hana, que a viam como uma participante forte e não imaginavam que ela fosse eliminada.

Outro ponto que vale a pena lembrar que é uma das regras do BBB é que o participante não pode ter qualquer contato ou informação do mundo fora da casa (sem o acompanhamento da direção do programa, claro). Assim, fica impraticável que alguém que já tenha saído da atração definitivamente consiga voltar.

Quatorze participantes disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão. Além dos três eliminados, houve dois desclassificados: Fábio, antes mesmo de o programa começar; e Vanderson, que saiu para depor à polícia diante das denúncias de suas ex-namoradas.