Justin Bieber e Hailey resolvem ficar sem ter relação íntima e motivo choca os fãs

PUBLICIDADE

Justin e Hailey Bieber estão na capa da Vogue, nos Estados Unidos, neste mês de fevereiro. Eles não só posaram para algumas fotos, como também decidiram revelar algumas intimidades em uma entrevista falando sobre os prós e os contras do casamento.

Eles ficaram bem à vontade para comentar sobre a vida íntima, e a grande surpresa foi quando disseram que evitando ‘momentos íntimos’ e que ficarão juntos entre quatro paredes apenas após o casamento.

O jovem cantor comentou também sobre algumas dificuldades pelas quais já passou, por exemplo, quando teve depressão. Em outra ocasião, ele começou a se sentir o maioral, então fez coisas das quais hoje ele se arrepende profundamente. Segundo Justin, quem o salvou foram os pastores da Igreja Hillsong e também sua amada, Hailey.

Ajuda que veio da igreja

O astro pop confessou que foram os membros da igreja que deram a maior força para ele ficar longe das drogas e também das bebidas. Justin revelou que, quando se reencontrou com Hailey, em junho de 2018, ele estava fazendo um voto de castidade e isto era uma forma de acabar com a necessidade que ele tinha de sempre estar ficando com alguém.

O cantor disse que o ato pode ‘causar muita dor’ e que algumas pessoas têm relação apenas porque não estão se sentindo bem com elas mesmas. Para o cantor, tanto homens quanto mulheres acabam fazendo isso.

Hailey teria respeitado a decisão do amado e aceitou ficar sem relações íntimas até depois do casamento. A declaração dividiu os fãs do cantor, nem todos acharam que foi melhor para eles e que esta teria sido uma atitude completamente desnecessária, já que agora eles estão juntos definitivamente.