Fátima Bernardes aparece de luto e lamenta morte de pessoas queridas no RJ: ‘muito triste’

PUBLICIDADE

A apresentadora Fátima Bernardes não está no Rio de Janeiro, cidade onde mora e trabalha, mas isso não a impediu de prestar solidariedade às famílias das pessoas que morreram na Cidade Maravilhosa, nas últimas 24 horas, depois de um forte temporal que causou grande destruição.

Fátima está na Bahia e, de lá, postou uma mensagem para os seus seguidores no Instagram, nesta quinta-feira (7). A apresentadora do ‘Encontro’, exibido nas manhãs da Globo, mostrou estar consternada com o que aconteceu em sua cidade.

Estou longe da minha cidade, mas muito triste com o que aconteceu. Minha solidariedade às famílias das vítimas desse temporal“, comentou a apresentadora. A imagem que ilustrava a mensagem era o do ônibus que ficou soterrado após desmoronamento.

Em pouco mais de uma hora no ar, a postagem já atingiu mais de 25 mil likes e quase 500 comentários. Muitos seguidores de Fátima comentaram a postagem. “Meu Deus que o senhor Jesus Cristo abençoe a todos nossos irmãos“, escreveu uma internauta.

Cada notícia uma tristeza“, afirmou mais um. “A natureza está sinalizando o homem está se fazendo de surdo e mudo“, postou outra seguidora da jornalista.

O forte temporal que atingiu o Rio causou cinco mortes e duas pessoas estão desaparecidas. Além disso, árvores caíram e diversas avenidas ficaram completamente intransitáveis devido aos alagamentos.

A prefeitura passou orientações aos moradores do Rio de Janeiro, entre elas, a mais importante é a de que não saíssem de onde estavam. Pessoas que estavam em casa ou no trabalho não deveriam tentar se deslocar pela cidade.