Milagre! Ator da Globo quase é soterrado por deslizamento e divulga imagens aterrorizantes

PUBLICIDADE

O ator Jonathan Azevedo ficou no meio do fogo cruzado e, por muito pouco, não esteve envolvido em uma tragédia maior na noite desta quarta-feira (06).

As fortes chuvas que assolaram o Rio de Janeiro, na noite de ontem, causaram pânico e corre-corre, fazendo com que muitas pessoas sofressem com os danos causados.

O ator mora ao lado de uma área onde houve um grave deslizamento, felizmente, nada aconteceu com ele, mas as imagens gravadas impressionam.

Em sua rede social, o ator, que mora na região do Vidigal, estava impressionado com as imagens mostradas em seu Instagram: “Se liga numa parada… Minha casa é ali… Olha onde foi o deslizamento… Nem [a] 100 metros da minha casa. Tô muito de cara com isso. Olha isso tudo aqui, c***, pertinho da minha casa.’”.


O ator ainda deu Graças a Deus que sua casa não foi atingida pelo deslizamento, apesar de ter faltado muito pouco para isso acontecer. Jonathan completou que não iria ficar em casa, pois alguma coisa podia não acabar muito bem.

No início da madrugada, o global já havia feito uma gravação, mostrando os estragos provocados pela chuva. A rua ficou completamente alagada pela água que não parava de aumentar. A situação continua complicada no estado, o prefeito já decretou situação crítica e algumas pistas seguem interditadas, por conta dos estragos causados pela chuva.

A situação foi tão grave, que várias pessoas acabaram morrendo por conta da chuva. A avenida Niemeyer é uma das pistas que teve parte interditada, até que esteja totalmente seguro fazer a sua liberação.