Após derrota na pré-Libertadores, jogador deixa o SP e fecha com o Corinthians

PUBLICIDADE

O Corinthians anunciou mais uma contratação para a temporada de 2019. Após anunciar o zagueiro uruguaio Bruno Méndez, a diretoria alvinegra foi atrás de fechar negócio com mais um defensor.

O anunciado foi o Lucão, que deixou o São Paulo, coincidentemente, logo após uma derrota na pré-Libertadores. Entretanto, o jogador não vinha sendo utilizado pelo Tricolor paulista há muito tempo. O atleta veio de graça ao Timão.

Com algumas defasagens defensivas, o Timão aproveitou o jogador que já foi considerado uma das grandes revelações para a zaga brasileira. A diretoria alvinegra vem sendo elogiada por aproveitar as boas oportunidades que vem tendo.

O Corinthians está reforçando a defesa após ter anunciado a contratação de inúmeros meio-campistas. Vale ressaltar que o elenco do Timão já é tão grande que ultrapassa o do milionário Palmeiras, em quantidade de jogadores.

O presidente Andrés Sanchez não vê dificuldades em manter os salários destes atletas em dia e ainda vê negócios possíveis com mais alguns jogadores. O Guilherme Arana ainda não foi completamente descartado pela diretoria.

A intenção do Timão é trazer um lateral-esquerdo para defender a equipe, até porque o Danilo Avelar não vem correspondendo o esperado e acabou decepcionando muito em algumas atuações. Contudo, a torcida se animou quando o mesmo marcou um gol contra o maior rival Palmeiras.

Carille ainda vem encaixando a equipe, mas já foi muito elogiado com a vitória no clássico, uma das maiores marcas do treinador pelo Timão.