Torne seu Wi-Fi três vezes mais rápido com essa dica incrível e barata

PUBLICIDADE

No passado, quando não existia internet e as conexões eram difíceis e caras as pessoas costumavam se conectar sentimentalmente umas com as outras, as visitas aos familiares eram mais frequentes e os correios entregavam mais cartas domésticas  do que itens comprados na internet.

Mas, os tempos são outros e não existe nada mais frustrante do que perder o sinal do Wi-Fi em meio a uma conversa importante ou mesmo trabalhar com o computador o dia inteiro com a internet lenta e caindo a todo minuto. Para a felicidade de todos há uma maneira de corrigir isso.

Tecnologia em favor da população

Antigamente, para conseguir sinal de TV, as pessoas punham um pedaço de palha de aço nas pontas das antenas, isso de fato ajudava e a imagem ficava um pouco mais nítida e sem muito chiado. Com o avançar da tecnologia foram surgindo conversores digitais, as TVs conhecidas por ter um caixote gigante foram substituídas por telas planas e o sinal analógico foi cortado.

A solução é barata

Como fazer o sinal de Wi-Fi melhorar? O Wi-Fi é uma tecnologia de comunicação que não utiliza fios e serve para transmitir sinal de internet por meio de ondas de rádio e infravermelhos.

Se seu sinal é ruim, você não precisa correr para alguma loja para comprar produtos que costumam ser extremamente caros, basta pegar duas latas de cerveja ou de bebida com gás, lavar e secar essas latas e abri-las da maneira que é indicada.

Siga as instruções para montagem de seu equipamento super barato e veja como seu sinal vai ficar três vezes melhor. O bom desse equipamento é que além de você melhorar a internet, ainda pode aproveitar para tomar duas bebidas saborosas.