Menina de 8 anos cai do 4º andar de prédio e o que acontece com ela é inacreditável

PUBLICIDADE

Na cidade de Sorocaba, São Paulo, a queda de uma menina de um prédio está entre os principais assuntos da cidade. É que a pequena caiu do 4º andar e não morreu. Muitos até falam em milagre. Ela foi socorrida com fraturas nas pernas e também teve um trauma no crânio.

A polícia foi até o prédio, que fica no Parque Três Meninos, e está investigando o caso. Tudo aconteceu durante a madrugada desta quinta (07) e os investigadores querem esclarecer vários pontos que ainda não foram explicados.

O Samu – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – informou que realizou o atendimento da criança por volta das 4h30, horário que chegou ao condomínio, localizado na rua João Delgado Hidalgo. Foi enviado para o local uma ambulância, e o Corpo de Bombeiros também encaminhou um caminhão para ajudar no caso.

A menina foi levada para o CHS – Conjunto Hospitalar de Sorocaba – e, por enquanto, não há novas informações sobre seu estado de saúde.

A versão da madrasta

A polícia ouviu a madrasta da menina, e ela contou que precisou sair para levar o marido ao trabalho e voltou 10 minutos depois. Quando chegou, deparou com a cena e ficou desesperada, a menina já havia caído do prédio.

A madrasta informou aos policiais que a menina pegou uma tesoura, cortou a tela de proteção que há na janela e acabou caindo lá de cima. O pai foi para o hospital e está acompanhando a filha de perto, mas preferiu não comentar nada sobre o caso.

Agora a Polícia Civil está investigando as causas do acidente e tentando esclarecer alguns pontos. Alguns moradores do condomínio também poderão ser ouvidos.