in

Valdívia quebra o silêncio e se manifesta sobre retorno ao Palmeiras

ESPN
Publicidade

O Palmeiras vive uma fase de indecisão nos bastidores da diretoria Alviverde. Mesmo com a contratação de seis jogadores para a temporada, o Verdão ainda não sabe se seu elenco está definido para a 2019.

Publicidade

A última contratação foi de Ricardo Goulart. O meia atacante chegou ao Palmeiras por empréstimo até o final do ano, e deve estrear ainda no Campeonato Paulista.

Publicidade

A torcida palmeirense fez campanha nas redes sociais pela volta do chileno Valdivia. O meio-campo atualmente está no Colo-Colo, e enfrentou o Palmeiras recentemente pela Copa Libertadores da América. O motivo do pedido dos palmeirenses foi a derrota para o Corinthians no último sábado, onde gerou revolta.

A torcida alviverde justifica que com o chileno Valdivia, o Palmeiras não perderia o jogo para o Corinthians. A campanha foi um sucesso, tanto que chegou até os patrocinadores do Verdão. A dona da Crefisa, Leila Pereira, já pronunciou sobre o caso e disse que seria uma honra a volta de Valdivia, porém não é ela quem decide as contratações do Alviverde.

Publicidade

Valdivia se pronunciou sobre a campanha feita pela sua volta. Em seu Instagram, o chileno agradeceu o torcedor palmeirense: “O carinho de vocês levarei por sempre. Grande abraço”.

O Palmeiras ainda não se pronunciou sobre o caso, mas Alexandre Mattos não tem uma boa relação com Valdivia. O chileno saiu do Palmeiras em 2015, quando Alexandre Mattos já estava no Verdão, onde não quis renovar o contrato do meio campista que é tratado como ídolo pela torcida.

A diretoria palmeirense ainda não se pronunciou sobre a possível vinda do atleta para esta temporada, mas é bem difícil que o negócio aconteça por conta da quantidade que já existem de jogadores para a posição dentro do elenco alviverde.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Bruno Avila

Escritor de futebol e política desde 2016, quando comecei o trabalho na Blasting News. Hoje migrei ao 1News e sou um dos escritores mais lidos do site.

Diretoria do Palmeiras diz se vai tentar ou não trazer Valdívia de volta

Flamengo libera jogador que vale R$ 126 milhões para rival