in

Diretoria do Palmeiras diz se vai tentar ou não trazer Valdívia de volta

Divulgação / AS TV
Publicidade

Recentemente, uma campanha dominou a torcida palmeirense, pois muitos estão pedindo o retorno do meio-campista Jorge Valdívia, que já passou pela equipe duas vezes e teve uma passagem de sete anos. O chileno é tratado como ídolo da equipe.

Publicidade

Após a derrota para o Corinthians, a torcida palmeirense começou a aclamar pelo retorno do atleta. Entretanto, muitos não imaginavam a proporção que iria tomar esta campanha, que chegou até a apresentação de Ricardo Goulart.

Publicidade

Na apresentação de Goulart, a empresária Leila Pereira contou que não aguenta mais os pedidos pelo retorno de Valdívia. Ela também aproveitou para falar que não toma esses tipos de decisões dentro do Palmeiras, cabendo ao diretor Alexandre Mattos.

Por mais que não tenha se pronunciado publicamente, em respeito ao status de ídolo que o atleta tem com a torcida, já foi confirmado que o Valdívia não será tentado pela diretoria do Palmeiras. Na visão de dirigentes, o jogador do Colo-Colo não é uma boa opção para o Alviverde da capital.

Publicidade

Por mais que seja ídolo, o meia de 35 anos ainda sofre com lesões e alguns problemas no Colo-Colo. Também, o Palmeiras já conta com diversos meio-campistas para a posição. Valdívia chegaria para inchar o elenco, que já tem Alejandro Guerra sobrando.

O Verdão ainda tem alguns gringos no elenco. Como o técnico Felipão prefere trabalhar com brasileiros, a diretoria opta por evitar muitos jogadores de outras nacionalidades. Mas fato é que a chance de Valdívia no Verdão é igual a zero por esta temporada.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Bruno Avila

Escritor de futebol e política desde 2016, quando comecei o trabalho na Blasting News. Hoje migrei ao 1News e sou um dos escritores mais lidos do site.

Humorista do SBT faz piada com tragédia da Chapecoense e revolta até repórter da Globo

Valdívia quebra o silêncio e se manifesta sobre retorno ao Palmeiras