Bêbado interrompe repórter durante cobertura de temporal no RJ: ‘Tá todo mundo f…”

PUBLICIDADE

A repórter Lilian Ribeiro foi uma das profissionais do Grupo Globo destacadas pra a cobertura do temporal que caiu sobre o Rio de Janeiro e deixou um rastro de destruição na cidade, na noite desta quarta-feira (6).

Lilian, assim como outros repórteres da casa, aconselhavam os telespectadores a ficarem em casa, conforme recomendação da própria prefeitura, que emitiu comunicado com orientações à população.

Boa noite. Tá todo mundo f* nessa m* aqui“, disparou o homem, ao vivo, ao se aproximar de Lilian. “Tá bom, amigo, brigado. Vamos seguir”, disse a repórter, que tentou seguir com a cobertura normal.

O vídeo rapidamente viralizou nas redes sociais e virou motivo de piada. Internautas constaram que o homem estava bêbado e, mesmo assim, foi elogiado pelo “poder de síntese”, ao resumir em poucas palavras a situação da população.

Muita gente ficou ilhada, sem conseguir sair do trabalho, e a prefeitura orientava a ficar onde estava para não correr mais riscos ao se deslocar pela cidade. Árvores caíram e cinco mortes foram confirmadas. O prefeito Marcelo Crivella, ligado à Record TV e bispo licenciado da Igreja Universal, participou por telefone, ao vivo, do Jornal da Globo para falar sobre o caos que se instalou na cidade.

Na Rocinha, uma moradora filmou um homem sendo arrastado pela enxurrada, mas ele sobreviveu. O Hotel Sheraton, um dos mais badalados da cidade, ficou alagado e hóspedes registraram tudo em vídeo. Pelas redes sociais, diversos vídeos dos mais variados pontos da cidade mostravam como a situação estava ruim.