Bolsonaro diz se vai morrer e comunicado comovente é divulgado

PUBLICIDADE

O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, voltou a usar as redes sociais nesta quinta-feira, 7 de fevereiro. O chefe do Executivo aproveitou a oportunidade para rebater comentários sobre o seu estado de saúde. 

Internado no hospital Albert Eeinstein, em São Paulo, o político se recupera de uma cirurgia de reversão da colostomia. A internação ainda é proveniente da facada que Bolsonaro levou no ano passado. 

Em um recado comovente, o líder do PSL falou da morte e garante que nenhum assassino vai parar as suas ideias. Segundo o representante da direita, os brasileiros podem contar com ele. 

Bolsonaro usa rede social e garante que nenhum assassino vai pará-lo

“Começamos mais uma quinta-feira combatendo o bom combate. Temos uma missão e vamos cumpri-la. Precisamos estar unidos para transformar o Brasil em um local mais seguro para os cidadãos de bem! Não perderemos esta oportunidade única! Contem conosco! Nenhum assassino irá nos parar!”, disse Bolsonaro, em sua página oficial no Facebook.

Veja abaixo o comunicado divulgado por Bolsonaro, no qual ele garante que não vai morrer tão cedo:

Muitas pessoas apoiaram Bolsonaro nos comentários. “Estamos todos unidos e torcendo pelo progresso da nossa nação”, disse um dos internautas ao comentar o assunto. 

Vale lembrar que o líder do PSL ainda não tem qualquer previsão de alta. Recentemente, Jair Bolsonaro começou a ser medicado com antibióticos, já que uma pequena infecção foi notada pelos médicos que estão trabalhando no caso. Mesmo assim, ele não aceitou passar a presidência para o vice, General Mourão.