Padre Fábio rebate evangélicos: ‘Que calem a boca e vão viver a sua vida’

PUBLICIDADE

Existe um vídeo antigo em que o Padre Fábio de Melo rebate pessoas que não concordam com o catolicismo. Ele voltou a ser destaque nas redes sociais, sendo amplamente comentado por cristãos católicos.

Padre Fábio afirma no vídeo que as regras da Igreja Católica são apenas para os católicos, e não entende o motivo de pessoas ficarem criticando, pois ninguém é obrigado a seguir o que eles pregam.

Irritado com a situação, ele afirma: “Que calem a boca e vão viver a sua vida do jeito que quiserem“. O recado foi exatamente para quem não concorda com o catolicismo, mas milita contra ele publicamente.

Padre Fábio chega a citar uma jornalista, que criticou a postura do Papa Bento XVI, mas não entende o motivo dela se incomodar com o que ele pregava, sendo que ela não é católica e não precisa seguir os pensamentos de nenhum Papa.

O pastor Silas Malafaia também já se manifestou contra os preceitos da Igreja Católica. Um deles é o fato dos padres não poderem se casar, pois, segundo Malafaia, não existe respaldo bíblico para isso. Veja o vídeo:

Sobre esse assunto, o Padre Fábio também afirma que a regra é somente para padres, e que a Igreja Católica não obriga ninguém a se tornar sacerdote. Todos se dedicam por livre e espontânea vontade, sabendo previamente da regra; então ninguém vai até o Vaticano reclamar.

Nota-se claramente que o Padre Fábio quer dizer que nenhuma pessoa é obrigada a seguir preceitos do catolicismo e, portanto, não deveria perder tempo se preocupando a religião alheia ou criticando quem a segue.