Padre Fábio de Melo é cotado para interpretar Batman nos cinemas e ele mita em resposta

PUBLICIDADE

O filme “The Batman” será lançado em 2021 e o ator para interpretar o herói da DC Cômics está em aberto depois que Bem Affleck, atual nome que vive o homem-morcego na franquia, deixou o papel. O fato gerou muitas especulações em Hollywood sobre quem seria o melhor ator para interpretar o icônico personagem.

Mas como não poderia deixar de ser, no Brasil, o assunto rendeu inúmeros memes e brincadeiras. Inclusive, com uma indicação para lá de inusitada. Os brasileiras começaram a postar inúmeras publicações no Twitter apontando o Padre Fábio de Melo para o papel.

Essa brincadeira, que começou nas redes sociais, já se espalhou; inclusive com diversos trocadilhos. Em algumas montagens, o religioso já aparece até com o uniforme de Bruce Wayne. Confira.

Alguns internautas aproveitaram a situação para fazer alguns trocadilhos. “Padre Fábio de Melo como novo Batman #EuApoio. Vamos BATzar geral”, brincou uma das internautas. “Apoiem o padre Fábio de Melo como Batman”, publicou outro seguidor.

Mas o que realmente deixou essa brincadeira divertida foi uma interação atribuída a ele em uma publicação. Em um comentário no qual ele interage com uma publicação, o padre diz que vai usar a BATina dele para BATzar as pessoas. Confira abaixo um print desses comentários.

Como o papel de Batman está em aberto, já há alguns atores realmente cotados para interpretar o herói, como é o caso de Robert Pattinson, famoso por interpretar o vampiro Edward na saga Crepúsculo, assunto que tem rendido uma série de comentários nas redes sociais, que dizem que ele não é a melhor opção para o papel.