Cantora causa ao tatuar rosto de Harry Styles na própria bochecha; veja o resultado!

PUBLICIDADE

Kelsy Karter, uma cantora neozelandesa, levou a sério o fanatismo pelo astro Harry Styles e resolveu tatuar sua fotografia em seu rosto. A demonstração de carinho não foi algo discreto, como alguns fãs do cantor fazem ao tatuar o nome de suas cancões. Ela queria algo mais: a tatuagem feita toma conta de toda a sua bochecha.

Kelsy deu uma entrevista à i-D, na qual fala que o ama e o respeita, de um ponto de vista profissional. A artista ainda afirmou que ele era o mais pop dos artistas em sua categoria e que o admirava por ter seguido o seu próprio caminho e que amava o seu álbum de rock clássico. “Para alguém como eu, que quer viver nesse mundo e não esteve em uma boy band, ele abriu uma porta para mim. Ele introduziu as crianças ao tipo de música que eu quero fazer. Por isto, eu sou muito grata”, explicou à revista.

Em sua publicação nas redes sociais para mostrar sua nova tatto, a cantora escreveu “mamãe, olha o que eu me fiz fazer”.

A cantora ainda afirmou que não é só admiração, seu amor vai além, ela quer ser ele: “Eu só quero a carreira dele. Sinto que sou a versão feminina dele”. Kelsy Karter se mudou para a América para atuar e a música acabou tomando conquistando sua carreira. Kelsy afirma que tem muita coincidência entre ela e Harry, Rock’n Roll é a maior paixão dos dois e ela quer realizar o desejo de um dia poder trabalhar com ele. “Vamos trabalhar, Harry. Onde você está? Marque as minhas palavras: eu vou conseguir uma música no álbum dele”, declarou. 

Aproveitando toda a repercussão nas redes sociais, a cantora lançou um clipe de sua nova música, a qual deu o nome de “Harry”.