Nova tragédia! Avião cai no sul do país deixando rastro de mortes e destruição

PUBLICIDADE

Como já não bastasse a tragédia de Brumadinho que deixou mais de 100 mortos e centenas de desaparecidos e desabrigados, e a mais recente tempestade no Rio de Janeiro que já deixou 5 mortos e outras centenas desabrigadas, mais uma tragédia aconteceu no Brasil, dessa vez no Rio Grande do Sul.

Caiu um avião na cidade de Dom Pedrito, que fica na Região da Campanha do Rio Grande do Sul. A queda da aeronave resultou na morte de um homem e de uma criança de 8 anos de idade, nesta quarta-feira (6).

O acidente aconteceu no início da noite no interior da cidade, segundo informações ditas pelo portal G1, a partir de relatos obtidos com as autoridades locais.

O homem é identificado como Marcos Cesar Bernardi, de 51 anos de idade, e era ele quem estava pilotando o avião. Até o momento a identidade do garoto ainda não foi divulgada, segundo informações do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, o menino seria filho de uma das funcionárias da fazenda onde aconteceu o acidente.

Ainda segundo informações dos bombeiros, essa aeronave era na verdade um avião com o objetivo de realizar manobras aéreas. Até o momento não foram revelados quais os motivos que levaram ao acidente. O caso está sendo investigado pelos órgãos competentes.

Dom Pedrito é um município do estado do Rio Grande do Sul tendo como fronteiras as cidades de Rosário do Sul, São Gabriel, Lavras do Sul, Bagé, Santana do Livramento e República Oriental do Uruguai. É localizado há 441 quilômetros da capital e possui em média 39 mil habitantes.