BBB19: participante chama Fausto Silva de falso e causa climão

PUBLICIDADE

A noite desta última quarta-feira (06), foi de festa no BBB19 e os confinados avançaram pela madrugada bebendo, dançando e claro, falando do jogo. Alguns até que falaram sobre formação de casal, mas parece que o clima não anda favorável para o cupido.

Mas quem chamou a atenção de todos foi a Rízia que acabou bebendo demais e surpreendeu ao se mostrar decepcionada com o apresentador global, Fausto Silva.

Ninguém entendeu ao certo o que a sister queria com o Faustão, que nem quer saber de Big Brother Brasil, inclusive parou de receber os eliminados em seu programa.

Rízia queria ver Fausto Silva e reclamou dele nunca aparecer no reality, sendo que Tiago Leifert é que está sempre presente e interagindo com eles. Gabriela ficou preocupada com o estado da colega de confinamento e foi ajudá-la, mas Rízia gritava: “Cadê o Tiago? Ele não apareceu. E nem o Faustão”.

E não parou por aí, quase chorando, ela disse que o Faustão é falso. Gabi gritou para ela parar de falar aquelas coisas imediatamente e tentou dar um pouco de água a Rízia, tentando fazer com que a sister parasse com o escândalo.

Noite de lágrimas no BBB19

Quem também chorou nesta festa foi a Hariany, ela disse que não precisa ser igual a Paula para agradar as pessoas. Ela estava no sofá acompanhada de Diego e Paula, já no final da festa e resolveu desabafar.

Diego quis brincar com a sister, dizendo que daria 4 corações para a goiana no próximo Raio-X e ela desdenhou dele. O brother achou ruim e disse que ela não estava compreendendo suas brincadeiras, diferente de Paula, que sempre entende.

Foi nesta hora que Hariany desabou a chorar e alegou que não seria igual à colega. Paula explicou que seu choro não foi só pelo que o brother disse, mas por sempre ser julgada pelas pessoas por ser mais introspectiva. Diego acabou pedindo desculpas para ela.