Luto na TV! Morre de câncer ator querido e fãs lamentam: ‘logo ele’

PUBLICIDADE

A morte é sempre algo complicado de se superar. Entender como proceder em momentos de luto não é simples. Nessa semana, por exemplo, a notícia de que um importante ator morreu mexeu com fãs de todo o Brasil.

No Instagram do artista, muitos fãs lamentaram. “Logo ele, vi várias sérias com esse ator e ele era muito talentoso”, disse um dos fãs do artista por meio da rede social. 

Steve Bean morreu aos 58 anos em meio ao tratamento contra um câncer agressivo no nariz.. Desde que ele descobriu a doença, no ano de 2016, o artista fazia brincadeiras com essa informação. Ele até publicava fotos com o nariz “envelopado”. 

Steve Bean estava desde 2016 lutando contra grave câncer no nariz, que teve efeito devastador

Veja abaixo uma das fotos divulgadas pelo artista antes da morte, que mostra o tratamento que ele teve que enfrentar:

Relembre um pouco da carreira de Steve Bean, um dos atores de comédia mais aclamados de todo o mundo

Com uma longa carreira em clubes de comédia e como comediante stand up, Bean foi diagnosticado com o câncer no nariz em 2016, após sangramentos ininterruptos. Desde então, ele passou por diversos tipos de tratamento, mas acabou precisando passar por um procedimento de remoção do nariz e fazendo uso de uma prótese desde então.

Algumas pessoas chegaram a fazer piada com a morte, mas fãs fizeram questão de acabar com os rumores ruins envolvendo o tema. “Piada sem graça e desnecessária! Lembrando que o fato da pessoa ter o câncer de nariz não quer dizer necessariamente que o msm venha ser usuário de drogas ilícitas“, disse um dos seguidores de Steve.