Marcos Mion é perseguido por ex participante da Fazenda; ator pretende levá-lo à Justiça

PUBLICIDADE

Theo Becker, ex participante da Fazenda, publicou em suas redes sociais um desabafo sobre Marcos Mion, apresentador de TV, na quarta-feira (06). Em um tom agressivo, o ator chamou o apresentador de “covarde” e “duas caras”

O ataque surge dois dias após uma entrevista polêmica em que o ator deu para o canal de Antônia Fontenelle no YouTube. Ele afirmou que seu comportamento explosivo era armado e que tratava-se de um personagem, seguindo as orientações dos produtores da emissora.

Pela versão de Theo, após ele deixar o programa da Record TV, ele haveria recebido um telefonema de Marcos Mion, o apresentador teria pedido para que ele continuassem fazendo o personagem criado para o reality A Fazenda, pois estava fazendo muito sucesso com o público.

No Twitter, Theo faz vários comentários e publicações sobre Mion: “O marionete vai se acovardar !? Luta pelo ser humano e faz isso ? #covarde durante toda próxima fazenda! Ele que não fuja senão vai ser pior. E o carma de ser meu inimigo vai fazer com que se arrependa tarde demais. Nossa hora tá chegando! Se você for se acovardar se prepara !! Seja homem “. 

Na entrevista de Fontenelle “Na Lata”, o ator da detalhes que não havia pay-per-view na primeira transmissão do programa, um sistema onde os usuários podem ver uma programação especial, como os bastidores; sendo assim o público não identificou a construção do seu trabalho e a edição exibiu apenas as cenas em que ele explodia com os outros participantes.

Theo afirmou em sua rede social que vai levar o caso para o Ministro da Justiça Sérgio Moro: 

O ator conta que inocentemente pensava o seguinte: “Sou ator, quero o meu lugar na casa como ator futuramente e aí eu resolvi trabalhar como ator”, relatou. “Quis ser o bad boy, o vilão da história, porque é esse personagem que movimenta a trama, segui essa linha. Minha ideia era que, quem queria ser ator, acompanhasse a construção de um personagem”, disse.

Theo ainda afirmou que o reality show o prejudicou e ficou marcado como uma pessoa difícil de conviver. “Eu saía como o doido de ‘A Fazenda’. Eu era mal recebido nos lugares”, contou. “Segui o caminho do entretenimento e os diretores pediam para eu fazer o papel do bad boy, o polêmico”, explicou.