‘Bêbado’ invade link de repórter ao vivo, toma atitude inesperada e final surpreende

PUBLICIDADE

Um homem invadiu o link ao vivo de uma jornalista da Globo News, quando ela estava falando sobre os estragos provocados pela chuva.

Na madrugada desta quinta-feira (07), uma cena curiosa acabou chamando a atenção do público durante a cobertura jornalistica da Globo News.

Isso porque a equipe de reportagem foi surpreendida por um homem bêbado que acabou fazendo um comentário inesperado. Tudo começou quando Lilian Ribeiro estava fazendo a cobertura dos temporais que atingiram a cidade do Rio de Janeiro, causando o maior estrago e até mortes no estado. De repente, um homem não identificado e aparentemente sob efeito de álcool, abordou a jornalista.

Em seguida, o homem fez um comentário e inesperado, que deixou Lilian visivelmente em uma saia justa. O rapaz disse: “Todo mundo f*dido nessa merda aqui”.

Após a abordagem do rapaz, a jornalista tentou se sair o mais rápido possível, dizendo muito obrigado pela opinião dada por ele, além disso, o apresentador do Edição 1, interviu nas situação e começou a falar sobre os fortes temporais.

Mesmo assim, já era tarde demais. Nas redes sociais, os internautas não deram nem tempo para que o assunto esfriasse e fizeram vários comentários sobre o ocorrido.

A maioria dos cometários feito na publicação, tiravam sarro da situação em que se mostrou a jornalista, porém, teve um que se destacou, uma internauta chegou a dizer que o rapaz que deu a opinião constrangedora, era um carioca sensato. Outro chegou a comparar a opinião dada pelo homem com as entrevistas dadas pelos jogadores do Vasco.