in

Hotel de luxo fica alagado durante temporal no RJ e hóspedes filmam tudo

Reprodução / Twitter Dudu Pacheco
Publicidade

Chuva forte atingiu o Rio de Janeiro na noite desta quarta-feira (6) e diversos pontos da cidade ficaram totalmente alagados. Vídeo que circula nas redes sociais mostra o Hotel Sheraton, um dos mais famosos do Rio, localizado na Barra, zona oeste da Cidade Maravilhosa, com o saguão principal alagado.

No vídeo gravado pelos hóspedes eles caminham pelo saguão com a água na altura dos joelhos. O Sheraton é um hotel cinco estrelas que fica em um ponto apreciadíssimo do Rio: a praia da Barra da Tijuca. A Barra tem o metro quadrado mais caro da Cidade Maravilhosa. O Sheraton dispõe de 292 apartamentos e suítes.

A chuva que atinge o Rio de Janeiro fez a prefeitura declarar estágio de crise na cidade e fez uma série de recomendações aos moradores. Entre elas, a de que ninguém saísse de casa. Além do temporal, o vento forte derrubou árvores.

Publicidade

Em caso de emergência, os moradores poderão entrar em contato com a Defesa Civil pelo telefone 199. Por volta da 0h30, 80 chamadas já foram feitas. A chuva deve continuar na madrugada desta quinta-feira e durante todo o dia.

Publicidade

Até o momento, uma morte foi confirmada e uma pessoa está desaparecida. Há diversos pontos de alagamento por toda a cidade. A prefeitura recomenda que as pessoas evitem andar ou dirigir em ruas alagadas e também que evitem contato com postes ou equipamentos que possam ser energizados.

Além disso, a recomendação pede para que os moradores não evitem contato com água de alagamentos, que podem estar contaminadas e causar sérios problemas de saúde.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br