Juventus tenta dois reforços com ‘ajuda’ de Cristiano Ronaldo

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo rapidamente se tornou na figura mais importante da Juventus. O jogador foi a transferência mais falada da temporada e na Juve todos cederam total protagonismo para a estrela do futebol português.

E os lucros da Juve não estão sendo apenas esportivos. Naturalmente, o craque tem ajudado melhorando os resultados, com seus gols e assistências, mas ele vai mais além disso. A Juventus se tornou em um dos times mais assistidos no estádio e na televisão, aumentou as vendas de camisas e o craque até já estaria ‘facilitando’ algumas contratações. 

Afinal, jogar do lado de um dos melhores da história do futebol seria um orgulho para muitos jogadores, alguns que até cresceram tendo Ronaldo como ídolo. Esse é o caso de João Félix, a nova joia do futebol português. Aos 19 anos, o garoto está sendo a revelação da liga portuguesa. Em ano de estreia no futebol profissional, o jogador está sendo o líder do Benfica, mostrando todo o talento no ataque do gigante português.

O jogador tem uma multa rescisória de 500 milhões de reais, mas seu sonho de jogar com Cristiano Ronaldo poderia baixar o valor. O empresário do jovem craque é Jorge Mendes, o mesmo agente que levou Ronaldo para Turim. Tudo isso está deixando João Félix cada vez mais próximo da Juve, uma contratação que é aprovada por Ronaldo. O jogador também está sendo observado por Manchester United e PSG, de acordo com o Calcio Mercato.

Um outro jogador que está sendo apontado para reforçar a Juventus é James Rodríguez. De acordo com o jornal Marca, o português até já telefonou para James, tentando convencer o colombiano em se mudar para Turim. James está jogando emprestado no Bayern de Munique, mas seu contrato termina no final da temporada. Depois, o criativo é novamente jogador do Real Madrid, mas Ronaldo ainda não teria desistido do amigo, com quem jogou no Real, e vai tentando ajudar na chegada do talentoso colombiano. E o pai do colombiano até já revelou que James gostaria de jogar com o amigo Ronaldo na Juventus.