Kelly Key diz que já fez xixi no marido e vídeo é publicado na internet

PUBLICIDADE

Kelly Key, cantora que fez enorme sucesso com a música ‘Baba Baby’, e seu marido Mico Freitas, que é empresário’, relembraram momentos engraçados que já compartilharam juntos, inclusive quando ela confessou já ter feito xixi nele.

Em um vídeo que foi publicado por ela no seu canal oficial no YouTube, a ex-esposa de Latino confessa que já urinou em seu marido quando eles fizeram uma viagem juntos. Fato este que despertou as mais diferentes reações nas pessoas.

“A gente estava no Japão, um frio grande. Tinha levado algumas roupas, Mara era tão frio que, antes de comprar algo para aquece, resolvemos usar uma roupa em cima da outra. Basicamente eu estava com a mesma roupa todos os dias”, começou a cantora no vídeo.

Ela disse ainda que o seu marido colocou a mesma calça várias vezes e depois outra por cima da outra. Kelly revelou que estava muito frio no hotel, sentou no colo dele e disse que estava muito frio, mas que eles poderiam se esquecer de alguma maneira.

“Eu senti que estava ficando quente e ela começou a rir”, disse Mico. “Aí ele falou: ‘tá molhado’. Eu falei: ‘fiz xixi’. Me empurrou e eu fazendo um bem para nós. E a gente estava usando as únicas roupas que a gente tinha para o frio”, disse a cantora aos risos. Confira o vídeo completo logo abaixo.

Seu marido diz ainda que ela molhou todas as roupas que eles tinham levado. Kelly finalizou a filmagem dizendo que eles passaram um dia sem passear, pediu para lavar as roupas e eles ficaram o dia todo de kimono dentro do hotel, sem poder fazer nada.