VAZOU! ‘Nova’camisa do Grêmio agita as redes sociais e atitude da torcida surpreende

PUBLICIDADE

A torcida do Grêmio está tendo um ataque de loucura na web. Tudo por causa de uma imagem vazada, com a suposta nova camisa do time. Prevista para ser lançada somente em abril deste ano, a nova camisa do Grêmio para 2019 já está sendo o assunto mais comentado na internet.

Desde segunda-feira (04), os torcedores da equipe gaúcha estão fazendo a divulgação em massa do que seria o novo fardamento da imprensa das redes sociais. Apesar de o clube não ter confirmado a autenticidade da imagem, a camiseta causou o maior alvoroço.

A primeira impressão dos torcedores nas redes sociais são positivas. O “novo” uniforme parece ter caído no gosto popular. As mudanças em relação ao modelo atual não foram gigantescas, mas mesmo assim, notaram-se algumas alterações.

A clássica gola “V”, que já virou uma marca registrada do time foi mantida, mas os detalhes em dourados que existem no modelo atual na marca de material esportivo e também nas mangas foram retirados do novo modelo.

Os modelos dos uniformes esportivos usado pelo clube gaúcho são confeccionados pela Umbro desde 2015. A empresa é uma das maiores gigantes quando se trata de fabricação de materiais para o mundo do esporte. A nova parceria entre empresa e Grêmio foi realizada no ano passado e deve seguir até o final de 2020.

Um dos comentários feito por um dos torcedores do Grêmio dizia que a nova camisa é uma das melhores fabricadas e que se ela realmente existe, a empresa que a criou acertou em cheio.