Jogo do Botafogo não terá transmissão ao vivo na TV; acompanhe online

PUBLICIDADE

Jogo do Botafogo não terá transmissão ao vivo na TV; acompanhe online. Quem é botafoguense não tem vivido dias muito felizes nesse início de temporada, mas a Copa Sul-Americana é uma chance do Glorioso se recuperar e mostrar que dará alegrias aos torcedores em 2019.

Hoje, o time entra em campo com uma missão importante: vencer em casa. A partida Botafogo x Defensa y Justicia será disputada no estádio Nilton Santos, às 21h30 (horário de Brasília). Quem não é do Rio de Janeiro ou não conseguiu ingresso, veja como acompanhar a partida sem sair de casa.

Expectativa para o jogo

O Botafogo foi eliminado de forma precoce da Taça Guanabara e, por isso, tem a necessidade de mostrar serviço na noite de hoje. O técnico Zé Ricardo precisa mostrar que consegue comandar o time e desfazer a má impressão que ficou nesse início de temporada.

Mas não dá para esperar um jogo fácil. O Defensa y Justicia é o único time invicto no Campeonato Argentino e isso quer dizer que os brasileiros terão que suar a camisa para conquistar a vitória.

Onde assistir o jogo do Botafogo ao vivo?

A partida entre Botafogo x Defensa y Justicia  não terá transmissão na TV aberta e nem fechada nesta quarta-feira. Isso porque no mesmo horário há outras partidas sendo disputadas.

O jogo do Botafogo não terá transmissão na TV, mas é possível acompanhar lance a lance online, no GloboEsporte.com. O confronto está marcado para às 21h30, mas a cobertura do portal iniciou às 20h, com detalhes sobre os times e expectativas para o jogo.