Maisa prova que é ‘Rainha do SBT’ e ganha presentão de Silvio Santos na grade da emissora

PUBLICIDADE

A apresentadora Maisa Silva ganhou um grande presente de Silvio Santos na tarde desta quarta-feira (5). A queridinha do patrão ganhou um novo programa na emissora paulista. Será um programa estilo talk show, que já tem até previsão de quando irá ao ar.

Ao que tudo indica, Maisa Silvia pode comandar a nova atração já no próximo mês. O programa já tem até nome, vai se chamar Maisera. A atriz e apresentadora tem uma grande quantidade de seguidores devido a sua irreverência e espontaneidade, fato este que levou a atriz a ganhar um programa nesse estilo.

O SBT já até emitiu uma nota sobre a nova atração e divulgou em suas redes sociais. “O público pode esperar por entrevistas interessantes e divertidas com o carisma que é uma das marcas da adolescente”, dizia parte da publicação.

Para quem não se lembra, Maisa já tem uma grande experiência no comando de programas, afinal ela trabalha com isso desde quando ela era criança. Ela já comandou o Bom Dia & Cia e o Sábado Animado. Além disso ela atuou nas novelas Carrossel, Carinha de Anjo e teve um spin-off, a TV Carrossel, na qual ele entrevistava artistas e jornalistas.

Maisa faz sucesso na internet também, ela teve como exemplos de sucesso o Vlog da Juju e o Ciladas de Natal. Mas onde ela mais faz sucesso é nas redes sociais, a artista tem milhões de seguidores que interagem muito com ela em suas publicações.

Agora resta esperar se essa artista que faz todo tipo de trabalho que aparece, fará sucesso também no comando de um talk show, formato que vem ganhando notoriedade no país após sucessos de Danilo Gentilli, Pedro Bial e Tatá Werneck.