Libertadores 2019: jogo do São Paulo terá transmissão ao vivo na TV e internet

PUBLICIDADE

Libertadores 2019: jogo do São Paulo terá transmissão ao vivo na TV. Chegou um dos momentos mais importantes para os jogadores do São Paulo neste início do ano, a chance de começar a temporada de bem com a torcida e garantir a vitória fora de casa na Copa Libertadores da América.

A partida Talleres x São Paulo será disputada no estádio Mario Kempes, em Córdoba, na Argentina. Este jogo de ida é válido pela segunda fase da Libertadores e os dois times querem muito confirmar a continuidade na competição. A partida terá transmissão na TV e também na internet.

Expectativa para a partida

O São Paulo é o visitante, mas não deixa de ser o favorito nesta partida. O time já foi campeão mundial e já disputou a Copa Libertadores várias vezes – mesmo vivendo uma seca de conquistas nos últimos anos.  O técnico Jardine está confiante e o elenco está bem entrosado para brigar por uma vitória na Argentina.

Já o Talleres sabe que está é sua chance de tentar uma vantagem para o jogo de volta, que será no Brasil no dia 13. É a primeira vez que o time argentino disputa a Libertadores, mas isso não intimida os jogadores.  Em entrevista recente, o treinador Juan Pablo Vojvoda elogiou o São Paulo, mas se mostraram confiantes para a noite de hoje.

Onde assistir ao jogo do São Paulo ao vivo na TV?

A transmissão do jogo do São Paulo será feita pela TV aberta, para alegria dos torcedores que não puderam viajar para Argentina no meio da semana. A partida está marcada para às 21h30 (horário de Brasília).

Quer assistir Talleres x São Paulo? A Globo exibe o jogo ao vivo para os seguintes estados: São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins e Pará. A narração será com Galvão Bueno e comentários de Casagrande e Caio Ribeiro.

Vale lembrar que é possível acompanhar lance a lance deste jogo no GloboEsporte.com.