Beto Barbosa celebra vitória contra o câncer e música em novela da Globo

PUBLICIDADE

O cantor Beto Barbosa segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo. O artista passou por duas cirurgias recentemente e continua hospitalizado para se recuperar totalmente. 

Nesta quarta-feira (6), Beto Barbosa usou o Instagram para se comunicar com os fãs e falou sobre a música “Preta”, que está na trilha Sonora de Verão 90, a nova novela das sete da Globo.

“É com muita felicidade que tenho assistido a ‘Verão 90’ aqui na UTI. A alegria é geral. Parabéns às autoras Izabel de Oliveira e Paula Amaral, sob a direção do grandioso Jorge Fernando”, escreveu, agradecido. “Preta” foi um grande sucesso dos anos 1990.

“Estou feliz da notícia de que tive uma resposta completa ao tratamento para o câncer na bexiga, diagnosticado em julho do ano passado. O tumor, localmente avançado, se estendia para a região da próstata. O tratamento foi realizado por 12 semanas, com três quimioterápicos”, afirmou o cantor.

“Fui operado recentemente pela equipe do Dr. Álvaro Sarkis para a retirada e reconstrução da bexiga, e retirada completa da próstata e dos gânglios. E é com muita alegria que recebo os testes realizados nos tecidos extraídos na cirurgia, na qual me submeti, e que não indicam mais a presença do tumor, revelando um patamar de cura muito mais alto do que era esperado no primeiro momento, quando tive o diagnóstico”, comemorou Beto Barbosa.

O cantor segue recebendo os tratamentos médicos no hospital e o carinho dos fãs nas redes sociais. Sua postagem no Instagram teve quase três mil curtidas e centenas de comentários.