Jovem que viralizou por pagar almoço de garoto em shopping é preso por algo inacreditável

PUBLICIDADE

No ano passado, o caso de um segurança que tentou barrar um menino de comer no shopping por conta de suas vestimentas chocou o país. Bruno Kaíque Santana Santos, 19 anos, comoveu a todos em junho do ano passado, ao ver um menino que vendia chiclete no farol para almoçar, mas chegando na praça de alimentação do shopping, o segurança tentou impedir que o rapaz pagasse o almoço para o jovem.

O caso acabou repercutindo no Brasil inteiro e fez Bruno se tornar famoso por sua generosidade. Porém, o destino pregaria uma peça. No dia 01ª de fevereiro deste ano, o rapaz que cometeu um gesto comovente ao pagar um prato de comida para um jovem sem condições, foi preso dentro de uma agência do Banco do Brasil, em Porto Seco Pirajá.

O motivo da prisão, seria pelo fato de estar usando cartão e identidade falsos, em nome Caique do Céu Oliveira. Bruno foi detido pelo Draco (Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado).

Segundo o delegado Marcelo Sansão, Bruno também utilizava o nome Caique Santos Félix que, inclusive, teve um cartão da Caixa Econômica apreendido com este cadastro. “O gerente já estava desconfiando do crime pela frequência dos saques. Hoje, ele só aceitou que Bruno saísse após a chegada da polícia”.


Além dos cartões e das identidades falsas que estavam com o rapaz, o valor de 2.990,00 reais também foi apreendido. As informações passadas pela agência bancária mostraram que mais de R$ 26 mil já havia sido movimentado. Na delegacia, Bruno alegou que só aceitou participar do crime porque estava sendo chantageado por um agiota, a quem ele devia dinheiro. O caso agora será investigado.