Taís Araújo rasga o verbo e desabafa nas redes sociais; não sobrou nem para sua mãe

PUBLICIDADE

Taís Araújo, que recentemente estava nas telas da TV Globo apresentando o programa Popstar recebeu um presente inusitado de um fã. Uma foto montagem dela com a versão de quando ela era criança e de como ela está agora.

Esse fato deixou Taís inspirada e assim ela fez uma breve reflexão de sua vida desde a infância até a sua fase adulta e mãe. A conseqüência disso foi um texto emocionante que ela fez questão de divulgar aos seus seguidores. Ela faz uma carta como se ela estivesse conversando com sua versão criança, confira.

“Calma, Taís! Tá tudo certo. Quer um conselho? Escute sua mãe. Ela é meio chatinha, mas é tudo para evitar que vc sofra. Eu sei, ela fala sem parar… Mas em grande parte ela tem razão. Em outras não, mas nada grave, só amor mesmo e dos maiores que existem”, começou a atriz no texto, provando que não sobrou nem para sua mãe.

Taís aproveitou o momento para falar sobre seu pai reforçando que ele não é um herói. Ao contrário de sua mãe, ele fala menos, mas é certeiro no que diz. Que o mais legal disso tudo é ver o quanto ele é humano, com suas falas e qualidades e que é um dos caras mais legais da vida dela.

Como era de se imaginar, sua irmã também foi citada na publicação. Ela diz que elas brigam muito, que a irmã nunca gostou de pentear o cabelo dela e as vezes batia nela. Mas ela também diz que ela tem que ser próxima dela, pois sua irmã é sua amiga e madrinha de seus filhos. Confira a publicação completa abaixo.

“Sim, filhos no plural! É por causa dela que você vai descobrir como é linda e forte a ligação entre irmãos e entender a importância de uma irmã para o seu primeiro filho”, falou ela sobre ter mais de um filho dizendo também que ela tem um grande companheiro e que do amor dos dois terão dois filhos.