Cantor Luciano aparece muito magro em foto e fãs se assustam: ‘muito doente’

PUBLICIDADE

O cantor sertanejo Luciano, que faz dupla com o irmão Zezé, postou uma foto no Instagram que gerou bastante discussão, nesta quarta-feira (6). Na imagem, Luciano está dentro do carro com a esposa, Flavia Camargo, e o cão de estimação do casal.

A imagem já recebeu quase 20 mil likes e mais de 700 comentários. Muitos internautas comentaram sobre a aparência do cantor, que aparece bastante magro na imagem. Em meios a elogios pela magreza apresentada, também houve internautas que questionaram se ele está bem de saúde. “Parece que está muito doente”, comentou um.

Diante da repercussão, o próprio Luciano se explicou. “Não entendi porque algumas pessoas estão achando q to magro… foi o ângulo da foto, o peso continua o mesmo”, contou o sertanejo, informando que não houve alteração em seu peso nas últimas semanas.

“Eu também to precisando essa técnica de foto magra urgente eu sou baixinha peso 68 me acho gorda e na foto piorou”, comentou uma seguidora. “Nossa está muito magro vc tem que vim no ceará comer cuscuz de milho com rapadura kkkk brincadeira kkk gosto de vc só queira saber o motivo de estar tão magro eu tento emagrecer e não consigo”, escreveu outra fã. O artista foi elogiado em muitos outros comentários feitos por suas seguidoras.

Luciano é conhecido por ser bastante vaidoso. Um dos cantores sertanejos mais ricos do Brasil, ele costuma cuidar bem de sua saúde, que está em dia, e também de sua aparência. Como o próprio cantor explicou, ele só pareceu mais magro devido ao ângulo da foto.