Cantora Vanusa está internada há 9 meses e informação reveladora vem à tona

PUBLICIDADE

Vanusa, cantora muito famosa na época da Jovem Guarda e que ainda tem muitos fãs pelo Brasil, está internada desde maio do ano passado para tratamento de dependência química e também com quadro de depressão.

Após longos meses internada, uma nova notícia vem à tona por meio de seu filho, Rafael Vanucci em uma entrevista. Anteriormente o rapaz havia divulgado o estado de saúde de sua mãe por meio de sua conta oficial no Instagram, pedindo oração para os fãs e todos os artistas que conhecem a cantora.

Desde quando começou o tratamento de saúde, Vanusa chegou a perder 30 quilos, conforme disse seu filho. Ele revelou que ela voltou para uma clínica de recuperação para tratar a sua dependência química e distúrbios depressivos que ele estava enfrentando há algum tempo. Rafael disse que já é a terceira internação de sua mãe e que agora ela está em uma das clínicas de maior referência do país.

O também cantor disse que eles resolveram internar ela na clínica por não estar conseguindo ter uma vida saudável, nem se alimentar, o que fez ela emagrecer mais de 30 quilos, disse ele na época.

A nova notícia foi dada em uma entrevista para o programa A Tarde é Sua, da Rede TV. Na ocasião ele disse que sua mãe está passando por um tratamento muito difícil e muito longo, e o processo de recuperação é muito lento.

Ele disse que até o momento não há previsão de alta para a cantora que está internada e segundo ele, muito bem cuidada. “Quem gosta da minha mãe, eu posso dizer que está bem cuidada”, concluiu Rafael dizendo que está com muitas saudades.