Ator da nova novela das sete sofre grave acidente

PUBLICIDADE

No ar na nova novela das sete, Verão 90, o ator Kayky Brito sofreu um grave acidente que por pouco não culminou em uma tragédia ainda maior.

O ator machucou a virilha e agora terá que se submeter a algumas sessões de fisioterapia para se recuperar do transtorno. O acidente aconteceu durante uma partida de futebol com os amigos, onde ele acabou dando um mal jeito no local.

O ator usou suas redes sociais para explicar sobre o acontecido aos fãs e os problemas que ficaram por conta do ocorrido durante a partida de futebol com os amigos. “Machuquei a virilha. Estou conseguindo andar, mas movimentos como cruzar a perna, abrir as pernas e botar o tênis [não consigo]”.


Na atual trama das sete, Kayky dá vida a Candé, típico playboy dos anos 90, que é cheio de preconceitos. Nos próximos capítulos da novela, que remete época atemporal, o personagem vai mostrar seu verdadeiro lado maquiavélico.

O rapaz irá aprontar todas na emissora PopTV, que na trama é o primeiro canal totalmente dedicado a videoclipes no Brasil. O artista ficou mais de 4 anos afastado do canal carioca. A última novela em que esteve presente na Globo foi Alto Astral. Depois disso, ele só havia feito uma participação no quadro Saltibum, do Caldeirão do Huck.

No quadro que ia ao ar dentro do programa de Luciano Huck, as celebridades participavam dando saltos olímpicos na piscina. Após se desligar da emissora, Kayky teve uma breve passagem pela RecordTV onde atuou na novela bíblica O Rico e Lázaro. Agora, de volta à emissora dos Marinhos, ele promete brilhar muito no novo papel.