in

Goulart contraria expectativa de Felipão e diz que é meia-atacante

Gazeta esportiva
Publicidade

Uma grande expectativa foi criada pela torcida do Palmeiras sobre Ricardo Goulart. Para muitos, o ex-cruzeirense que veio do futebol chinês jogaria no Verdão com a camisa 9, como um atacante fixo – função exercida atualmente no elenco pelo colombiano Miguel Borja. No entanto, essa expectativa não condiz com a opinião de Goulart, que disse em entrevista coletiva que atua como meia-atacante.

Apresentado nesta quarta-feira, na Academia de Futebol do Palmeiras, o sexto reforço alviverde do ano foi alvo de diversas perguntas de jornalistas sobre sua preferência dentro de campo e uma das respostas do jogador foi justamente sobre sua posição dentro de campo. “Deixo claro que sempre joguei como meia-atacante. No futebol brasileiro todo mundo conhece meu futebol como meia-atacante e fui para a China assim.”

Apesar de expor sua posição predileta dentro de campo, Goulart disse que está disposto a jogar onde o técnico Luiz Felipe Scolari desejar, e que não teria problemas em atuar com a camisa 9.

Publicidade

Depois da polêmica envolvendo a punição de Deyverson, que poderá ser negociado, o nome de Goulart vem sendo especulado como substituto do atacante na posição.

Publicidade

Além dele, Arthur Cabral é um jogador da mesma posição. Vindo do Ceará, o jogador ainda não conseguiu uma oportunidade na equipe principal, mas jogava na equipe cearense como atacante fixo.

O fato é que Felipão terá que quebrar a cabeça para encaixar Ricardo Goulart na equipe, além dele existem outros meia-atacantes no elenco como o melhor jogador do elenco Dudu.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Rodrigo Monteiro

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.