Autora de boato sobre Vovô do Slime confessa motivo: ‘Sou petista, sim’

PUBLICIDADE

O youtuber Nilson Izaias, mais conhecido como vovô Slime, está sendo vítima de boatos divulgados na internet. Uma tweeteira acabou acusando o internauta de ser pedófilo. 

Horas depois de acusar Nilson Izaias, o Vovô do Slime, de ser pedófilo, a twitteira @magconfeminist escreveu que “podem até ter provado dele não ser pedófilo”, mas que ainda o achava nojento por assistir vídeos de garotas no YouTube e “votar no Bozo”.

Por meio das redes sociais, internauta acabou inventando história de que Youtuber seria pedófilo; ele revela estar assustado

Como pode ser visto nas mensagens abaixo, a internauta confirma que a sua suspeita teve início justamente pelo suposto posicionamento político de Nilson:

Em seguida, ela diz que podem até ter comprovado que parte da história era mesmo mentira, mas que não mudava a sua opinião sobre os acontecimentos envolvendo o idoso. 

“Sim, envolvo política em tudo. Sou petista, sim, e bolsominion aqui não tem local de fala”, ratificou.
O que dizer dessa justificativa? A internauta causou revolta em muitas pessoas. 

Nilson, aliás, publicou um vídeo no qual desmentiu todas as informações passadas por ela na internet. Ele diz que isso é alvo de inveja e que está muito assustado com tudo o que está acontecendo.

O idoso, que conseguiu ter mais visualizações mais de 4 milhões em seu vídeo, informou também que tem problemas de saúde e agradeceu ao carinho que tem recebido de parte dos internautas. Esses, aliás, estão fazendo campanha para informar que todo o boato não é verdadeiro.